Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014, 09:06 - A | A

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014, 09h:06 - A | A

Flamengo e Cruzeiro vencem na Copa do Brasil

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Flamengo e Cruzeiro, na condição de mandantes, largaram na frente nas semifinais da Copa do Brasil, ao vencerem os seus adversários nesta quarta-feira (29), à noite e estão mais próximos da final da Copa do Brasil.

No Maracanã, diante de 45 mil pessoas o Flamengo atual campeão da competição, conseguiu uma ótima vantagem diante do Atlético, ao vencer por 2 x 0.

O primeiro gol surgiu de uma jogada de contra-ataque criada por Gabriel, nome do jogo e depois da falta, cruzou para a cabeçada certeira de Cáceres, abrindo marcador.

No segundo gol, a jogada teve como responsável Gabriel que sozinho contra três zagueiros do time mineiro, sofreu pênalti convertido por Chicão, dando números finais ao jogo e a larga vantagem para o time carioca que quarta-feira (5), além de jogar pela vantagem do empate, poderá perder até mesmo por um gol de diferença.

MINEIRÃO

Com um público de 40 mil pessoas, o Cruzeiro também aproveitou o fato de jogar em casa para largar na frente nessa fase da Copa do Brasil ao derrotar o Santos por 1 x 0. O gol solitário do time mineiro foi marcado por Willian, após rebote de David Braz.

Com resultado o clube mineiro leva para a Vila Belmiro a vantagem de jogar pelo empate quarta-feira (5). Caso o Santos vença por 1 a 0, haverá disputa de pênaltis. Vitória por dois ou mais gols de diferença classifica os paulistas. Empate ou vitória por qualquer placar coloca o Cruzeiro nas finais.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS