Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Economia Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014, 09:36 - A | A

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014, 09h:36 - A | A

Funsat oferece 600 oportunidades de emprego em Campo Grande

Thatiana Melo - Capital News

A Funsat (Fundação Social de Trabalho) oferece 600 oportunidades de emprego, que estarão a disposição nos próximos dias para seletivas e preenchimentos das vagas em diversas empresas e áreas de atuação. Os interessados, desempregados ou que estão a procura de uma nova, tem em destaque vagas para nutricionista, cozinheiro industrial, salgadeiro, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza.

Também há diversas vagas para vendedor externo, varredor de rua, assistente de logística e transporte, operador de caixa, camareira de hotel, azulejista, servente de pedreiro e repositor de mercadorias.A intermediação de empregos da Funsat realiza também os serviços de emissão da carteira de trabalho, habilitação do seguro-desemprego, orientação e crédito à micro-empreendedores e informações sobre qualificação profissional.

Serviço

A agência de emprego da Funsat está localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jd. TV. Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h. Acompanhe no site: www.capital.ms.gov.br/funsat todas as oportunidades ofertadas.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS