Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Dourados Domingo, 26 de Outubro de 2014, 16:00 - A | A

Domingo, 26 de Outubro de 2014, 16h:00 - A | A

Ex-presidiário é assassinado em Dourados

Gabriel Kabad - Capital News - (www.capitalnews.com.br)

O ex-presidiário Carlos Oliveira Freitas de 19 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (26) em Dourados, próximo a Escola Araporã na Reserva Indígena. Ele é residente na Aldeia Bororó e foi assassinado com diversos golpes de foice na cabeça.

A Polícia Civil e a perícia técnica estiveram no local, já que o corpo foi encontrado na beira da estrada. Reconhecido por lideranças indígenas, Carlos saiu há poucos dias da cadeia, onde cumpria pena por homicídio.

Em abril deste ano, Carlos e um adolescente confessaram participação no homicídio do cacique Cesário Oliveira Quinhonha de 62. O corpo da vítima foi encontrado por populares num poço, sob folhagens e uma tampa de concreto, numa via na Aldeia Bororó.

Durante depoimento ao delegado Guilherme Carvalho, os irmãos contaram que o crime aconteceu depois de beberem em uma casa abandonada perto do local do crime. O rapaz de 19 anos alegou que tentou defender a irmã de 16 anos que, segundo consta no boletim de ocorrência, teria sofrido assédio por parte do cacique. Cesário foi golpeado na cabeça e teve um braço decepado. O corpo foi jogado num poço e coberto para despistar.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS