Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 25 de Outubro de 2014, 12:38 - A | A

Sábado, 25 de Outubro de 2014, 12h:38 - A | A

Estadual da Série B terá definições neste sábado

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Três jogos marcam neste sábado o encerramento da 1ª fase do Campeonato Estadual de Futebol da Série B e na ocasião, serão definidas as ordens de classificação das equipes.

Dos seis times que entram em campo, três já estão classificados e um ainda sonha com o impossível para chegar à 2ª fase da competição.

Dos jogos, na Série A, a rodada colocará em disputa a ordem de classificação das equipes da SERC Chapadão e Guaicurus.

A SERC, atual líder do grupo “A” com 11 pontos jogará em casa contra o lanterna do grupo, o Camapuã. Uma vitória simples dará ao time da casa a vantagem de enfrentar o segundo colocado no grupo “B”, em casa.

A partida será realizada no estádio da SERC, cujo início está previsto para às 16h e será dirigida pelo árbitro Hudson Muchiutti Hernandes que terá como assistentes Daiane Caroline Muniz dos Santos e Valmir Bento. O 4º árbitro será Emerson Leite de Brito.

No estádio André Borges, em Coxim, o time da casa que também não tem mais chances de classificação, recepcionará o Guaicurus que ainda tenta a liderança do grupo “A”.

tualmente a equipe tem dez pontos e é o vice líder do grupo não pode mais ser ultrapassada pelo adversário que tem cinco pontos e poderá chegar ao máximo aos oito, estando portanto, eliminado da próxima fase da competição.

O jogo será dirigido por Elouir Antônio Dutra, que terá Sérgio Alexandre da Silva como assistente 1 e João Carlos José com assistente número 2 e o 4º Erasmo Couto Ferreira.
Encerrando a fase classificatória, jogarão às 17h, no estádio Arthur Marinho, o Corumbaense e Campo Grande, válido pelo grupo “B”.

A partida foi cercada de expectativa pelo fato de o Campo Grande ter vencido o Operário e ter reacendido as chances de uma classificação. No entanto, par conseguir tal feito, a equipe campo-grandense precisará vencer pela diferença de nove gols, fato esse que chamou a atenção dos desportistas do Estado.

O jogo será dirigido pelo árbitro Luciano Cândido, que terá como assistentes Moacir da Silva Soares e Felipe Santos Souza Guimarães. O 4º árbitro será João Gilberto.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS