Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 25 de Outubro de 2014, 09:07 - A | A

Sábado, 25 de Outubro de 2014, 09h:07 - A | A

Feira Central recebe comemoração especial no Dia Nacional do Livro

Luciana Recio - Capital News (capitalnews.com.br)

Para comemorar o Dia Nacional do Livro, a Editora Alvorada convida a todos para participar de uma ação cultural na Feira Central de Campo Grande. A idéia é comemorar a data promovendo a leitura entre os pequenos com muitas brincadeiras. A diversão começa às 19h do dia 29 de outubro e qualquer criança pode participar. É só comparecer na entrada que dá acesso à Feira Central pela Rua 14 de julho.

Fonte do conhecimento, sinônimo do entretenimento, ter um livro em mãos é costume para muitas pessoas. É como tomar banho ou ir ao supermercado. Um hábito considerado importante para a formação intelectual e outras desenvolturas. Por isso, celebrar a existência dos livros é importante e cultivar isso nas crianças faz parte da arte de educar.

Pensando assim, a Editora vai a feira levar contação de histórias, pintura facial, desenhos para colorir e quem quiser pode comprar livros também. Um momento para despertar a curiosidade dos futuros leitores e convidá-los a soltar a imaginação diante tantas histórias.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS