Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014, 14:32 - A | A

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014, 14h:32 - A | A

Galo vence jogo treino com ressalvas do técnico

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Mesmo tendo classificado o jogo-treino diante da equipe do Rádio Clube, como “bom”, de forma geral a movimentação realizada pelo Operário, nesta quinta-feira (23), à noite só agradou o técnico Gilmar Calonga no segundo tempo do jogo que teve a duração de 80 minutos e vencido pelo alvinegro, por 4 x 1.

“A bem da verdade pelo fato de ser um time amador, não dá para fazer avaliação técnica e tática, mas pelo fato de o gramado ser menor, para treinamento foi boa a movimentação”, garantiu o treinador que reclamou da equipe a respeito da primeira parte da movimentação.

“No primeiro tempo, o time não se portou como eu pedi. Ai, na parte final os jogadores fizeram o que foi combinado e os gols foram saindo com naturalidade”, afirmou o técnico.
Os gols dito por Gilmar foram marcados por Careca, Pedro, Jaime e Rafael Ricardo.

TREINO

Para este sábado (25), o técnico havia solicitado a marcação de mais um jogo treino, no entanto, o pedido está sendo repensado, pois ele teme que algum dos jogadores possam se contundir nessa reta de chegada da competição.

A preocupação é porque o time tem ainda um jogador no departamento médico – William Costa e Magnun e Adaílton, foram liberados, mas seguem com trabalho leve. Além deles, o goleiro André Moreto, foi liberado pela diretoria para viajar para Nova Andradina, para votar neste domingo (26).

“Ainda vou ver com o Souza (preparador físico) se fazemos esse jogo contra o Jateí. A partir de agora, tudo deve analisado com todo cuidado”, disse o treinador.

A respeito da participação do jogador Careca, no jogo treino desta quinta-feira (24), Gilmar gostou da movimentação, afirmando que o mesmo não perdeu o faro do gol. Quanto a Andrinho, este não pode atuar porque ainda sente uma pancada sofrida durante o treino de quarta-feira e sobre do lateral direito Robinho, que iniciará os treinos nesta segunda-feira (27), Calonga garantiu que o mesmo será aproveitado como titular logo na primeira partida da 2ª - provavelmente contra a SERC Chapadão – no luar de Fabrício que foi expulso na partida contra o Campo Grande e terá que cumprir a automática.
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS