Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014, 18:33 - A | A

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014, 18h:33 - A | A

Polícia Militar apreende duas carretas carregadas com 700 mil maços de cigarros

Samira Ayub -Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Polícia Militar de Nova Andradina apreendeu na quarta-feira (22) duas carretas carregadas de cigarros contrabandeados e um caminhão baú, que servia de batedor. Os veículos transportavam 700 mil maços de cigarros. A apreensão ocorreu em um posto de combustíveis no distrito de Nova Casa Verde.

Segundo informações da PM, foram presos dois homens, um de 28 anos e outro de 38. Os agentes receberam uma denúncia informando as características e localização dos veículos e com a posse das informações encontraram os veículos estacionados no estabelecimento.

Os condutores não estavam nas carretas, e os policiais ficaram em vigilância, até que ao anoitecer os autores chegaram simultaneamente e adentraram nos caminhões, quando foram surpreendidos e presos pela guarnição, sendo que um deles empreendeu fuga por meio a vegetação, não sendo possível localizá-lo.

O caminhão baú conduzido pelo homem de 28 anos tinha apenas a função de batedor, já os outros dois estavam carregados com cerca de 700.000 mil maços de cigarros das marcas Eight e US de origem paraguaia, e uma quantia de R$ 2.950 em posse dos motoristas. Diante do flagrante delito, foi dada voz de prisão, e os autores foram encaminhados juntamente com os veículos e a carga apreendida até a Polícia Federal de Dourados.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS