Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014, 08:52 - A | A

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014, 08h:52 - A | A

Ana Ruas promove workshop em seu ateliê

Gabriel Kabad - Capital News - (www.capitalnews.com.br)

A criação e desenvolvimento de portfólios impressos ou eletrônicos é tema de um workshop, que acontece no dia 29 de outubro, no Ateliê Ana Ruas, em Campo Grande. O workshop integra a programação do projeto “Artes Visuais em MS – Processos Compartilhados”, contemplado pelo Fundo de Investimentos Culturais (FIC), da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. O ministrante é o designer gráfico e artista plástico Virgílio Neto, de Brasília (DF).

Ao todo, serão oferecidas 20 vagas para os interessados em participar do workshop, com carga horária total de seis horas. A capacitação será no dia 29 de outubro, das 14h às 17h e das 19h às 22h. O objetivo é ajudar artistas e os demais interessados a desenvolverem portfólio em mídias digitais ou impressas.

“Um bom portfólio é essencial para que o artista consiga divulgar seu trabalho, conseguir bons resultados em editais e projetos, além de ser uma oportunidade de olhar e conhecer melhor sua própria produção”, lembra a idealizadora do projeto e artista plástica Ana Ruas.

Portfólios bem estruturados são fundamentais para apresentar os trabalhos de profissionais de diversas áreas. É uma forma de apresentar todo o trabalho e a potencialidade do profissional de forma concisa e organizada.

Serviço:

Programação completa e inscrições: www.facebook.com/atelieanaruas. Mais informações sobre a programação e inscrições: 3326-1078 e 9202-4095.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS