Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014, 17:16 - A | A

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014, 17h:16 - A | A

PMR apreende quase 4 toneladas de maconha na MS-156

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Conforme matéria postada no site da Polícia Militar (PM), nesta quinta-feira (23), um caminhão Volvo, com placas de Paranaguá, interior do Paraná, que tracionava um reboque prancha, com placas de Mariluz, também no interior daquele Estado foi apreendido na manhã de terça-feira, (21).

Por volta das 8h, policiais militares rodoviários da Base operacional de Amambai realizavam fiscalização no km 22 da Rodovia MS 156, trecho que liga ao município de Caarapó, quando deram ordem de parada ao condutor do caminhão Volvo, de Paranaguá/PR que rebocava uma prancha, de Mariluz/PR.

Durante entrevistas foi verificado que o motorista, um homem de 35 anos, além de demonstrar certo nervosismo, apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

Diante da descoberta, os policiais iniciaram busca minuciosa na cabine e na estrutura do compartimento de carga do veículo que culminou na localização de um fundo falso, conhecido como "mocó", onde foi encontrado grande quantidade de maconha.

Ao todo, a droga pesou 3.640 kg.

Ao ser questionado, o autor informou ter pego a droga em Coronel Sapucaia e, levaria para o Estado da Bahia, onde receberia certa quantia em dinheiro.

Na ocasião, ele recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e uso de documento falso.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS