Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Rural Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014, 11:05 - A | A

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014, 11h:05 - A | A

Dourados sedia maior evento Sucroenergético

Ellen Albuquerque - Especial para o Capital News (www.capitalnews.com.br)

O município de Dourados realiza nos dias 22, 23 e 24 de outubro, das 14 às 22 horas a 4ª Edição da Feira Agrometal de Mato Grosso do Sul. O evento é considerado o maior do setor sucroenergético da região Centro-Oeste e engloba a agropecuária, construção civil, petróleo, gás, papel e celulose.

Já confirmaram presença na abertura o governador André Puccinelli (PMDB) e a vice-governadora Simone Tebet (PMDB), e o ministro Jorge Gattini, de Agricultura y Ganadería (Pecuária) do Paraguai. De acordo com a Prefeitura de Dourados, organizadora do evento, o município desenvolve uma parceria para troca de experiências com o Paraguai, país vizinho.

A feira acontece no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz com a participação de 60 empresas apresentando novas máquinas, equipamentos, sistemas e soluções para a indústria, comércio, serviços e agropecuária. Na programação também estão programadas palestras e mini-cursos com temas como: gestão e segurança industrial e no trabalho, rodada de negócios, máquinas agrícolas e produção de etanol.

A 4ª Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul é realizada pela Prefeitura de Dourados, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Dourados e o Sindicatos das Indústrias Metal Mecânicas e de Materiais Elétricos da Grande Dourados.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS