Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 21 de Outubro de 2014, 17:16 - A | A

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014, 17h:16 - A | A

Em visita a Campo Grande, Aécio Neves fala de polêmicas e firma compromissos com Azambuja

Luciana Recio e Samira Ayub - Capital News (capitalnews.com.br)

O candidato a Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, chegou ao hotel Grand Park, em Campo Grande, por volta das 16h20 e concedeu uma rápida coletiva de imprensa nesta terça-feira (21).

Na ocasião, o ex-governador de Minas Gerais, afirmou que se for eleito junto com o candidato ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), irá fazer uma parceria entre os governos Federal e Estadual para liberação de mais recursos para o desenvolvimento do Estado, principalmente na questão da logística, envolvendo portos e rodovias.

“Vou lutar com Reinaldo por mais recursos para melhorar as rodovias e trazer portos para Mato Grosso do Sul”, afirmou.

Aécio Neves destacou que um dos primeiros compromissos firmados com Reinaldo é a obtenção de recursos para concluir a construção do Hospital do Trauma.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

Questionado sobre a campanha do PT, partido adversário, Aécio ressaltou que não irá permitir que façam com ele o que fizeram com os candidatos Eduardo Campos e Marina Silva. “Vou enfrentar essas mentiras, eles não vão me desmoralizar. O Brasil não merece passar mais quatro anos com o PT”.

Sobre as denúncias de corrupção envolvendo seu partido, o candidato disse que todas serão apuradas e que quem estiver envolvido será punido.

Por fim, Aécio debateu sobre a questão indígena em Mato Grosso do Sul, destacando que os governos Federais e Estaduais jogam a competência um para o outro e que por isso o problema não é resolvido. Disse que se for eleito irá trabalhar junto aos governos para trazer melhores condições para os indígenas do Estado.

Estavam presentes na coletiva, o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), vários secretários, o ex-prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB), o presidete da Câmara Municipal, o vereador Mario Cesar (PMDB), o vereador Chocolate (PP), o deputado estadual Rinaldo Modesto, e outras lideranças polítcas de partidos aliados ao PSDB no Estado. 

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS