Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 21 de Outubro de 2014, 18:03 - A | A

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014, 18h:03 - A | A

PM liberta refém e prende ladrões no interior

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Por volta das 14h desta segunda-feira (20), na cidade de Eldorado, um jovem de 20 anos de idade, foi feito refém por uma dupla na cidade de Eldorado, município localizado na região sudoeste e distante da Capital a 441 quilômetros, que haviam invadido sua residência, se apossando de uma caminhonete Hilux, levando uma quantia em dinheiro, jóias e celulares.

Os autores do roubo seguiram com a vítima rumo ao território paraguaio, porém, foram interceptados por uma equipe de Policiais Militares, que estava de plantão no Posto Fiscal Leão da Fronteira, situado em Mundo Novo, na divisa com o País vizinho.

Os dois autores, um homem de 19 anos de idade, armado com um revólver calibre 38, municiado com seis projéteis e seu comparsa, um adolescente de apenas 14 anos, que tinha em seu poder, um revólver calibre 32, municiado com quatro projéteis, moradores em Mundo Novo e com diversas passagens pelos meios policiais, foram levados à Delegacia de Polícia de Eldorado, onde foi instaurado um procedimento pela prática de roubo, porte ilegal de arma, sequestro e cárcere privado, já o menor responderá por ato infracional.

A vítima informou que estava no quintal de sua casa, quando foi surpreendido, sendo que seus familiares foram dominados e conduzidos a um dos cômodos da residência, conseguindo se libertar e acionaram a Polícia Militar, que agindo de forma rápida, deteve a dupla antes que entrassem em território paraguaio.

A PM de Mundo Novo ainda recupera motocicleta furtada uma motocicleta Yamaha Fazer 250, ano e modelo 2008, que havia sido furtada na madrugada de segunda-feira (20), de uma residência localizada no Bairro São Jorge, foi recuperada por volta do meio dia do mesmo dia, por uma equipe do 3º Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo.

Após a localização do veículo, os militares efetuaram diligências na região, mas não conseguiram localizar o autor do furto. Diante disso, a motocicleta foi conduzida à Delegacia de Polícia e lá entregue ao seu proprietário.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS