Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 21 de Outubro de 2014, 17:31 - A | A

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014, 17h:31 - A | A

Gilmar Calonga aposta no retorno dos contundidos

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

O técnico Gilmar Calonga, do Operário recebeu o meia Andrinho como reforço para a 2ª fase do Campeonato Estadual da Série B, estamos correndo atrás de mais dois reforços, mas não sei se vai dar tempo porque o prazo limite para a inscrição dos novos atletas, será encerrado nesta quarta-feira (22).

CONTUNDIDOS
O técnico Gilmar Calonga se apega agora na recuperação dos que estão entregues no departamento médico do clube, mas precisamente Adailton e Magnun, já liberados treinam levemente agora e a partir da próxima semana a carga de trabalho será aumentada.

Quanto a Willian Costa, ele irá fazer uma ressonância magnética, o atleta segue apenas com o tratamento simples, mesmo porque o grau da contusão sofrida com a entorse no joelho ainda não foi avaliada.

GORDURA

Gilmar Calonga admitiu que a partir de agora, o time não tem mais gordura para queimar e qualquer descuido poderá ser fatal para as pretensões do time quanto á sua volta para a Divisão de Elite do Futebol Estadual.

“O que tínhamos que perder, já perdemos. Agora temos que pensar nos jogos das semifinais”, adiantou o técnico.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: A. Ramos/Capital News

ADVERSÁRIO

Interrogado pela reportagem se tem preferência por adversário – agora seria Guaicurus – Gilmar disse que esse seria de sua preferência e segundo ele, pelo fato de o mesmo ser da cidade e com isso, a delegação não teria que se deslocar para realizar os seus jogos na próxima fase.

“Seria uma boa fazer as duas partidas em casa, pois não teríamos que deslocar o time e a torcida daria uma força”, apostou.

LOCAL

Calonga indicou o estádio do Ninho da Águia, em Rio Brilhante, para sediar os jogos do Galo. “Jogo aqui, só no Morenão. Caso contrário, vamos para Rio Brilhante. Ficou provado uma vez mais no jogo de sábado (18) que o campo do Cene não está em boas condições”, afirmou o treinador.

TREINO

Nesta terça-feira (21) o time jogou amistosamente contra a equipe do Rádio Clube, na sede de Campo e quinta-feira (23), o jogo amistoso será contra o time de Jateí, em local ainda a ser confirmado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS