Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Coxim Quarta-feira, 08 de Outubro de 2014, 15:27 - A | A

Quarta-feira, 08 de Outubro de 2014, 15h:27 - A | A

Grupo de Desbravadores retorna para Coxim

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Com o apoio dos integrantes da Associação Sul-Mato-Grossense da Igreja Adventista do Sétimo Dia, as pessoas que ocupavam o ônibus que pegou fogo nesta quarta-feira (8), pela manhã, retornam para Coxim, a 350 quilômetros da Capital.

A entidade evangélica está providenciando meio de transporte para levar até Coxim  todos os ocupantes, que agora demonstram mais tranquilidade.

Conforme as informações do Edições de Notícias, o ônibus deixou a cidade de Coxim na madrugada desta quarta-feira (8) transportando os integrantes do grupo de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia que participariam do XIII Campori, um encontro religioso realizado anualmente no mês de outubro, no período de 8 a 12 de outubro, em Naviraí.

No entanto, por volta das 6h, no pátio de um posto de combustível, localizado no prolongamento da BR-163, o motorista viu que o ônibus apresentava problema e ao parar para verificar, o carro começou a pegar fogo.

Rapidamente o motorista, cujo nome não foi revelado, retirou os passageiros e tentou com o extintor de incêndio, debelar as chamas que rapidamente se alastraram pelo veículo.

Devido ao fato, o grupo teve que cancelar a viagem e a participação no XIII Campori. Nenhum dos passageiros se feriu e aos poucos estão voltando para Coxim em carros de particulares.
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS