Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Interior Quarta-feira, 01 de Outubro de 2014, 11:29 - A | A

Quarta-feira, 01 de Outubro de 2014, 11h:29 - A | A

Homem preso por porte ilegal de munição após agredir mulher grávida

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Um agricultor de 31 anos de idade, residente no Assentamento Pedro Ramalho, em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande, foi preso nessa terça-feira (30), por uma equipe do 3º Pelotão da Polícia Militar, após agredir sua mulher de 20 anos de idade, grávida de pouco mais de dois meses.

Na noite anterior, ele havia desferido tapas e socos no rosto dda vítima, além de jogá-la contra uma bicicleta, o que lhe causou dores diversas pelo corpo. Informada de que seu marido não poderia ser preso, pois não estaria mais em flagrante, mas que ainda assim, seria confeccionado um boletim de ocorrência em que ele figuraria como autor de lesão corporal, já que ela apresentava alguns hematomas e também de ameaça, pois prometeu matá-la caso a Polícia fosse chamada, ela disse aos militares que seu marido tinha várias munições guardadas em casa.

Na residência do casal, os policiais localizaram em uma mala sobre o guarda-roupa, 25 munições de calibre 38, que haviam sido adquiridas no Paraguai por ele, que disse não possuir arma, fato comprovado pela mulher.

Diante disso, ela foi levada pelos policiais ao hospital e seu marido, conduzido à delegacia de polícia, sendo posteriormente encaminhado à cadeia pública local, onde permanece à disposição da Justiça.
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS