Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 01 de Outubro de 2014, 07:32 - A | A

Quarta-feira, 01 de Outubro de 2014, 07h:32 - A | A

Agenda dos candidatos ao Governo do Estado

Luciana Recio - Capital News (capitalnews.com.br)

Confira a agenda dos candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul para esta quarta-feira (01)

Delcídio do Amaral (PT): durante a manhã, conversa com os trabalhadores do Frigorífico Frigolop, em Terenos. Em seguida, visita a fábrica de vidros Cristal Grass e concede entrevista a emissora de rádio. À tarde, percorre as bancas do Mercado Municipal e do Camelódromo de Campo Grande e se reúne com engenheiros e arquitetos na Teknica Engenharia, no Jardim Itatiaia. À noite estão previstas duas reuniões: uma com professores da UFMS no Jardim Autonomista e a outra com moradores da região do Imbirussu, na Rua Paracatu, esquina com a Rua Petrolândia, no bairro Sílvia Regina.

Nelson Trad Filho (PMDB): Participa de reuniões em Campo Grande e entrevistas em Coxim e Rio Verde. Mais tarde, participa de reuniões em Chapadão do Sul e finzaliza o dia com comício em Costa Rica.

Reinaldo Azambuja (PSDB): durante a manhã, concede entrevistas à rádios do interior. Em Corumbá, participa de carreata pelas principais ruas. Durante a tarde, em Aquidauana, participa de carreata. Encerra agenda, participando de reuniões em Campo Grande.

Evander Vendramini (PP): cumpre agenda em Campo Grande, onde se reúne com equipe de trabalho. Durante a tarde, visita bairros da região Imbirussú e conversa com comerciantes.

Sidney Melo (PSOL): se reúne com militantes e simpatizantes de Ribas do Rio Pardo, pela manhã. Durante a tarde, visita o comércio e encerra a agenda participando de reunião com moradores, também em Ribas do Rio Pardo.

Professor Monje (PSTU): pela manhã, conversam com trabalhadores dos Correios em Campo Grande. À tarde e a noite, conversa e faz panfletagem com trabalhadores em Corumbá.
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS