Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Ponta Porã Quinta-feira, 25 de Setembro de 2014, 17:15 - A | A

Quinta-feira, 25 de Setembro de 2014, 17h:15 - A | A

Com mandado de busca, PF apreende dinheiro e moto

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

A operação desencadeada pela Polícia Federal resultou na apreensão de uma motocicleta e mais valores em dólares e em reais, durante o cumprimento de um mandado de busca realizado com ordem judicial, em Ponta Porã.

O mandado de busca, apreensão e prisão foram contra Genaro Antônio Gimenes Morales, que se encontra foragido. Ele é apontado pela PF como um dos traficantes que mais age na região de fronteira do Brasil com o Paraguai.

Na casa de Genaro, os policiais encontraram durante a busca e apreensão, um cofre que estava escondido em baixo de um santuário. Nele, os policiais localizaram a importância de R$ 540 mil mais US$ 51 mil, em espécie, valores esses pertencentes a Genaro.

Além do dinheiro, os policiais apreenderam ainda, uma motocicleta Suzuki GSX-R1000.

A diligência foi cumprida após as informações colhidas pela Base de Inteligência da Polícia Federal em Guairá (PR), dando conta de que o suspeito estava traficando drogas pelo interior dos Estados de São Paulo e Minas Gerais. Informação essa confirmada com a apreensão de dois caminhões transportando o material ilícito no interior do tanque de combustível.

Na apreensão dos caminhões, também realizada pela Polícia Federal, mais 536 kg de substância entorpecente foi apanhada, droga que pertence a Genaro.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS