Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 24 de Setembro de 2014, 15:58 - A | A

Quarta-feira, 24 de Setembro de 2014, 15h:58 - A | A

Polícia Civil prende envolvido em crime no MS

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Nova Alvorada do Sul, o foragido identificado por José Ariel Ribeiro Rocha, de 30 anos acabou sendo localizado e preso.

José Ariel é acusado de homicídio qualificado, com utilização de meio cruel, fato ocorrido entre os dias 7 à noite ou madrugada do dia 8 de setembro, em uma propriedade rural daquele município, na BR-163.

Ele é um dos envolvidos no homicídio praticado contra o caseiro de uma fazenda, identificado por Naul Borges da Silveira de 60 anos. Conforme o levantamento feito pela equipe da Polícia Civil, com a coordenação do delegado titular daquela unidade, Christian Duarte Mollinedo, o preso pretendia fugir para Minas Gerais se para tanto estaria tentando utilizar da documentação do irmão, que possui fisionomia semelhante a sua.

José foi localizado já próximo a Rodoviária de Campo Grande (MS), com o dinheiro para compra da passagem de ônibus.

Preso, José Ribeiro detalhou o motivo pelo qual o levou a matar o sexagenário.

Naul emprestou a motocicleta que pertence ao dono da fazenda e repreendeu os acusados por terem caído com a moto, quebrado o pisca direito, amassado o farol dianteiro e ainda saírem rindo do acidente.

De acordo com o delegado, “após o crime, em companhia de Alvanes Moras da Silva, de 31 anos, a dupla teria ateado fogo na casa da vítima na tentativa de apagar as provas do crime. Apesar da prisão de um dos acusados do crime, o outro investigado, Alvanes se encontra foragido. É um elemento de alta periculosidade e qualquer pessoa que tiver informações sobre o seu paradeiro deve entrar em contato com a Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul, pelos telefones: (67) 3456-1488/ 3456-1649”, orientou o Delegado.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS