Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 23 de Setembro de 2014, 18:43 - A | A

Terça-feira, 23 de Setembro de 2014, 18h:43 - A | A

Polícia descobre imagens que comprovam que homem foi jogado em cisterna

Samira Ayub -Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Polícia Civil em Dourados descobriu imagens de uma câmera instalada no canteiro de obras no bairro Jardim Santa Catarina, comprovam que homem encontrado morto nessa segunda-feira (22) foi jogado em uma cisterna. O caso está sob investigação no 2º Distrito Policial, e agora trabalha com a hipótese de homicídio.

Segundo informações de Dourados Agora, as imagens mostram dois homens empurrando a vítima na cisterna, que estava tampada com madeirite, lona preta e coberta com pouca terra em cima.

A cisterna fica em uma obra de um galpão na rua Nilson Vieira de Matos com a rua Natal. O corpo foi encontrado ontem por morador que viu uma camisa vermelha perto da cisterna, ao chegar a beira do poço, o morador viu o homem e acionou a polícia. Com cerca de dois por três metros, o depósito tinha água e os bombeiros foram acionados para resgatar o corpo.

A polícia ainda não identificou o corpo da vítima, que é de cor branca, cabelos pretos com mechas brancas e pode ser de origem paraguaia, tem entre 50 e 60 anos, e usava uma bermuda roxa.

Segundo a polícia, o crime deve ter ocorrido neste fim de semana.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS