Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 23 de Setembro de 2014, 08:44 - A | A

Terça-feira, 23 de Setembro de 2014, 08h:44 - A | A

Detran confirma leilão para o dia 25 próximo

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Conforme o edital divulgado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 8 passado, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) realizará leilão de veículos para circulação em Campo Grande.

De acordo com as informações, ao todo serão leiloados 14 carros e seis motos no dia 25 de setembro, às 9 horas, no auditório (bloco 12) da sede do Detran. Os 20 lotes poderão ser examinados no pátio de apreensão do órgão no período de 22 a 24 de setembro, das 8 às 13 horas e no dia 25, das 7h30 às 9 horas, horário em que o leilão será iniciado.

Poderão participar do leilão as pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, porém é vedada a participação dos atuais proprietários dos veículos, menores de 18 anos,

servidores do Detran e aqueles que a qualquer título recebam numerários dos cofres da instituição, incluindo terceirizados, temporários, prestadores de serviços que trabalhem dentro das dependências do órgão e pessoas físicas ou jurídicas declaradas inidôneas ou punidas com a suspensão temporária de participação em licitação.

A sede do Detran-MS fica na rodovia MS-080, km 10, próximo ao bairro José Abrão.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS