Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 22 de Setembro de 2014, 18:28 - A | A

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2014, 18h:28 - A | A

Guaicurus jogará em rio Brilhante

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

O presidente dos Guaicurus ainda aguarda a resposta do ofício enviado à Fundação Municipal de Esportes do município de Rio Brilhante que pelo qual, ele solicitou o estádio Ninho da Águia, localizado naquele município, como o local para que a equipe realize os jogos do estadual da Série B, até a liberação do Morenão, que foi interditada quinta-feira (28), pela Promotoria de Justiça do Estado.

“Ainda estamos aguardando a resposta deles (administração). Mandamos o ofício para a fundação que administra o esporte na cidade”, disse o presidente do clube campo-grandense.

De certo, é que partida contra a SERC, que deveria ter sido realizada neste sábado (20), será disputada no dia 1º de outubro, uma quarta-feira.

Caso o local seja confirmado para Rio Brilhante, Acir Magalhães admitiu que os gastos para o deslocamento e alimentação da delegação, não estarão fora dos padrões financeiros do clube.

“Ainda não fizemos os cálculos, mas acredito que está tudo dentro das nossas possibilidades”, adiantou o Presidente do clube.

Vale destacar que o Operário realizará três jogos naquele estádio, devido à punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação de Futebol de MS.
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS