Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 22 de Setembro de 2014, 17:26 - A | A

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2014, 17h:26 - A | A

Técnico do Comercial aprova local de jogo

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

O técnico Mauro Marino, do elenco do Comercial, na categoria Sub-19, ainda não havia recebido informações por parte da diretoria do clube, quanto ao local da realização do primeiro jogo válido pela final que, de acordo com as informações de Marco Tavares ao Capital News, será no estádio Municipal de Terenos, nesta quarta-feira (24).

“Ainda não estou sabendo de nada. Ninguém (da diretoria) me informou”, respondeu o treinador ao ser interrogado sobre o local pela reportagem do Capital News.

No entanto, depois ele admitindo a indicação do local, acabou gostando o mesmo, pois o Comercial na fase classificatória disputou dois jogos em Terenos.

“Se for lá (Terenos), tudo bem. Já atuamos lá (estádio), não teremos problemas”, disse Mauro Marino.

TREINO

Com a folga “forçada” do fim de semana, o técnico intensificou a carga de trabalho nesta segunda-feira (22) e os jogadores treinarão nos dois períodos.

“Treinamos hoje (22), pela manhã e vamos dar seqüência à tarde. Temos que aproveitar o tempo e trabalhar”, adiantou Marino.

EQUIPE

Para a primeira partida válida pela decisão do Estadual da Categoria Sub-19, o treinador não poderá escalar o volante Bruno que recebeu o 3º cartão amarelo. Sem ele, o técnico poderá optar pela escalação do jogador Guilherme, como titular pelo menos para a primeira partida que apontará o campeão da temporada. Independente do resultado, as duas equipes foram indicadas pela Federação de Futebol do Estado, como as legítimas representantes do futebol de base de Mato Grosso do Sul.
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS