Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 22 de Setembro de 2014, 09:44 - A | A

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2014, 09h:44 - A | A

Namorando a duas semanas, jovem é assassinado com 15 facadas no Aero Rancho por ciúmes

Samira Ayub -Capital News (www.capitalnews.com.br)

Rafael Alessandro Sobral, de 19 anos, foi assassinado na noite desse domingo (21) no bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. O jovem foi atingido por 15 perfurações de faca no pescoço, tórax, costas e lesões de defesa. Rafael estava na casa da namorada com quem se relacionava a duas semanas, quando o ex-marido da jovem apareceu, ameaçou o casal e matou Rafael.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Rafael estava na rua Gruta do Marquine, por volta das 20h30 de ontem, na casa da namorada, de 21 anos. A namorada contou para a polícia que em um determinado momento, Leonardo de Medo Dede, de 18 anos, seu ex-marido, apareceu em sua casa e começou a bater na porta e ameaçar o casal dizendo que teria três balas e que iria matar os três.

De acordo com o depoimento da jovem, ela e Rafael tentaram segurar a porta com um armário, mas Leonardo conseguiu entrar na casa e entrou em luta corporal com Rafael, momento em que a vítima foi ferida por algumas perfurações. Rafael teria saído da casa para pedir ajuda e Leonardo foi atrás da vítima, porém, antes, de posse de uma faca de cozinha disse para a ex-mulher ficar tranquila porque iria matar somente o rapaz.

A namorada, então, saiu da casa com seu filho e pediu socorro para uma viatura da Polícia Militar. Os policias encontraram Rafael, ferido, no chão, e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o jovem já estava morto.

Durante perícia foram encontradas na casa duas facas sujas de sangue, utilizadas no crime. Vizinhos contaram para os policiais que ouviram barulhos vindos da casa da jovem e que quando saíram para ver o que Leonardo, que após sair correndo atrás de Rafael, havia voltado para a casa, que estava revirada.

O caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga como homicídio doloso.
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS