Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 22 de Setembro de 2014, 08:58 - A | A

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2014, 08h:58 - A | A

Homem é baleado na cabeça na Vila Progresso

Samira Ayub -Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um homem de 25 anos foi ferido na cabeça por disparo de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Vila Progresso, próximo ao quartel do Corpo dos Bombeiros. A vítima foi abordada por outros dois homens e acabou ferido ao dizer que não tinha drogas para vender. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima sofreu ferimentos leves e o quadro é estável.

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta de 1h45 de hoje, na rua Ari Coelho de Oliveira. A vítima, já ferida, pediu ajuda no quartel dos bombeiros, que socorreram o homem e encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário.

A vítima contou aos policiais que estava sentado próximo ao quartel quando um veículo Fiat Siena ocupado por dois indivíduos se aproximou dele. Um dos ocupantes do veículo perguntou se ele tinha drogas para vender, e a vítima respondeu que não. Diante da negativa, os autores desceram do carro e começaram a agredir o homem com chutes e, em seguida, um deles disparou contra a vítima atingindo na região da cabeça.

Segundo o boletim de ocorrência, os autores fugiram. A vítima desconhece os agressores, mas afirmou que o autor do disparo é moreno, usava óculos de grau, vestia calça jeans, camiseta xadrez e botina.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga como homicídio doloso na forma tentada.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS