Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014, 09:49 - A | A

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014, 09h:49 - A | A

Padrasto que matou enteada é transferido para DEPCA

Luciana Recio - www.capitalnews.com.br

Um homem suspeito de matar e estuprar a enteada de dois anos e meio foi transferido na manhã desta sexta-feira (19), da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), para a DEPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente).

Fernando Floriano Duarte, 33 anos, foi preso na tarde de ontem (18), após estuprar e matar a enteada de dois anos e meio em uma casa no Bairro José Abrão, em Campo Grande.

Os policiais da Depac informaram que o acusado possui escoriações pelo corpo que podem ser indícios de que as agressões contra a criança realmente aconteceram. Além disso, Fernando já tem três passagens policiais por violência contra a ex-mulher com quem tem três filhos, uma menina de 7 anos e dois meninos de 10 e de 11 respectivamente.

Perguntado sobre o que aconteceu na tarde do crime, Fernando disse que estava limpando o jardim, quando a menina de 2 anos chegou e atrapalhou. Contou ainda que a empurrou pelo pescoço, quando ela tropeçou e bateu a cabeça no sofá. O suspeito disse que nunca bateu e nem abusou sexualmente da criança.

A mãe da menina, que está grávida de 8 meses do acusado, chegou em casa, e ao encontrar a filha sem roupas e caída no chão, entrou em estado de choque. Ela foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, mas morreu no local. Fernando foi preso logo depois de a criança ter sido encontrada. 

Clique na imagem para acessar a galeria



..
Fotos: Reginaldo Coelho/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS