Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Coxim Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014, 10:20 - A | A

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014, 10h:20 - A | A

Jogar em casa será positivo diz técnico do Coxim que ainda não definiu time

Gilson Giordano - (www.capitalnews.com.br)

Apontado como uma das forças do futebol do interior, o Coxim quer voltar a brilhar no esporte mas como participante da Divisão de Elite e, para isso, a primeira fase para reconquistar a hegemonia conquistada em 2005, a equipe dirigida pelo técnico Adelino Fernandes terá que percorrer um longo de árduo caminho.O primeiro desafio da equipe coxinense será na abertura da competição neste sábado (19) , às 16h no estádio municipal André Borges. Apesar do treinador considerar positivo para a equipe atuar diante da torcida, no entanto, o treinador ainda tem duas dúvidas para definir o time e ambas de ordem tática.

“O time, ainda não tenho definido. Pois tenho duas dúvidas de ordem tática e após o treinamento na sexta-feira, terei a escalação pronta”, afirmou Adelino.

Quanto ao jogo de sabado, o técnico classificou como difícil, já que o time de Camapuã está há tempo em regime de treinamentos e mais entrosado pelo fato de ter feito mais jogos amistosos.

“Temos que ir pra cima. Não dar espaço para eles (Camapuã), que tem uma boa movimentação em função do entrosamento adquirido, pois eles já treinam há mais tempo que nós", avaliou. Quanto à dúvida existente está entre os jogadores Romarinho e Mengálvio, sendo que nas demais posições os jogadores estão definidos.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS