Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 18 de Setembro de 2014, 09:38 - A | A

Quinta-feira, 18 de Setembro de 2014, 09h:38 - A | A

Eleitor está mais ativo nessas eleições, diz Marun

Luciana Recio - Capital News (capitalnews.com.br)

O candidato a deputado federal, Carlos Marun, tem observado mudanças no comportamento dos eleitores nas Eleições 2014. Para o parlamentar, tanto na Capital quanto no Interior, o eleitorado tem se mostrado mais aberto para discutir e participar ativamente da política.

“É um fenômeno o que está ocorrendo nessas eleições. O eleitor tem participado ativamente das reuniões, questionando, discutindo e se interando das propostas que temos apresentado”, destacou.

Na última segunda-feira (15), Marun reuniu-se com aproximadamente 300 pessoas que estavam interessadas em conhecer e saber o que cada candidato está disposto a fazer se eleitor.

“Esses dias cheguei a uma reunião as 22h30 mais ou menos e fiquei positivamente surpreso. Mais de 300 pessoas me aguardavam para ouvir minhas propostas. Ao final da minha apresentação, fui questionado sobre alguns tópicos. Pensei que isso seria um caso isolado, mas tem sido uma realidade tanto aqui em Campo Grande, como nos municípios que tenho cumprido agendas de campanha”.

Marun esteve nos bairros Cidade Morena, na região das Moreninhas, Taquarussu, Coophamat, Aero Rancho e Vila Carvalho. Além das visitas matinais e logo após o almoço que tem realizado em empresas, comércios e indústrias. Marun também esteve reunido com engenheiros, arquitetos e educadores. Todas essas agendas foram realizadas na segunda (15) e terça-feira (16).

Neste meio tempo o deputado Marun participou da Abertura da Exposição de "Capas Históricas" em Comemoração ao Ingresso do Jornal O Progresso no ano de 1964 da Grande Dourados.

Além de reunir-se com seus coordenadores de campanha para definir estratégias para a reta final da campanha que se aproxima. “Temos que ter empenho total para conquista de uma vaga na Câmara Federal”, finalizou o candidato.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS