Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Interior Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014, 15:57 - A | A

Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014, 15h:57 - A | A

Fogo consome caminhão com 5 mil litros de óleo

Gilson Giordano - (www.capitalnews.com.br)

Um curto-circuito no cabo da bateria pode ter sido o motivo principal para o fogo que consumiu totalmente um caminhão pertencente à Usina de Açúcar e Álcool São Francisco que na ocasião transportava 5 mil litros de óleo diesel.

O sinistro foi registrado nesta terça-feira (16), no entanto, somente um dia depois a noticia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do Subgrupamento em Caarapó, conforme as informações do site Caarapó News.

O incêndio teria começado por volta das 10h25 e populares que passavam pelo local, em uma estrada vicinal que liga Laguna Carapã com a fazenda Campanário, acionaram o Corpo de Bombeiros na cidade.

O fogo se propagou rapidamente e consumiu o veículo que teve perda total. No combate ao incêndio foram necessários 20 mil litros de água, com a ajuda de um caminhão ‘Canhão da água’ da usina e do corpo de bombeiros.

No primeiro momento, os bombeiros combateram as chamas que se propagavam rapidamente e em seguida foi feito o trabalho de resfriamento e por último o trabalho de rescaldo.

O combate às chamas durou cerca de duas horas e no momento do incêndio havia somente o motorista no local.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS