Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014, 14:42 - A | A

Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014, 14h:42 - A | A

PM apreende menor com dois revólveres

Gilson Giordano - (www.capitalnews.com.br)

De acordo com um dos registros feitos na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), policiais militares integrantes da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante a roda de rotina realizada na Rua Alberto Albertini, no bairro Jardim Los Angeles, apreenderam dois revólveres de posse de um adolescente.

A descoberta partiu depois de uma denúncia anônima informando que haveriam indivíduos efetuando disparos de arma de fogo no referido endereço. A guarnição policial foi até o local e abordou um indivíduo, de 14 anos e durante abordagem a mãe do mesmo, uma mulher de 38 anos quis saber o motivo da abordagem feita ao filho.

Como quem pergunta quer saber, a mãe do menor foi prontamente informada pelos policiais que tiveram dela o consentimento fazer buscas no quarto do filho, onde encontraram duas armas de fogo, sendo uma, um revólver da marca Taurus calibre 38 com uma munição do mesmo calibre e outro revólver sem marca aparente, calibre 32 desmuniciado.

Interrogado pelos policiais, o adolescente informou que comprou os dois armamentos e que momentos antes ele mesmo teria efetuado disparos de arma de fogo no local.
O adolescente e os armamentos apreendidos foram encaminhados à DEPAC, localizada no bairro Piratininga para providências cabíveis
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS