Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Interior Sexta-feira, 12 de Setembro de 2014, 17:52 - A | A

Sexta-feira, 12 de Setembro de 2014, 17h:52 - A | A

Por amor de uma mulher casada, homens brigam em MS

Gilson Giordano - (www.capitalnews.com.br)

Durante uma discussão por motivos de ciúmes, o homem identificado por I.S.A., de 46 anos, acabou sendo agredido de forma violenta, na área central da cidade de Sonora, localizada na região norte do Estado.

De acordo com o site Edição de Noticias, I.S.A, teria um caso amoroso com uma mulher casada, residente naquela cidade.

Só que a mulher, além do casamento e do relacionamento extraconjugal mantido com I.S.A., matinha ainda, mais outro relacionamento, um terceiro, que foi descoberto por I.S.A que se revoltou.

Armado com duas facas, I.S.A. foi à construção localizada na Avenida Marcelo Miranda, tirar satisfações com S.R.O, de 52 anos, que vinha mantendo esse terceiro relacionamento com a mulher casada.

No local, os dois homens que mantinham o relacionamento com a mulher que era casada, mas com outro homem e que não estava na confusão, os dois amantes dela iniciaram a discussão e quando I.S.A, puxou a faca, S.R.O. se armou com uma barra de ferro e desferiu alguns golpes no desafeto que foi atingindo na ao e na cabeça.

A polícia Militar foi acionada, só que ao chegar ao local, o agressor não estava mais e o mesmo acabou sendo preso na sua residência. Ele confirmou o ocorrido e foi detido. Os militares também conseguiram apreender as facas e a barra de ferro, usadas nas agressões. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sonora como lesão corporal dolosa e porte de arma.

A mulher casada não foi localizada para falar sobre o assunto.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS