Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Ponta Porã Sexta-feira, 12 de Setembro de 2014, 10:28 - A | A

Sexta-feira, 12 de Setembro de 2014, 10h:28 - A | A

PMR apreende muitos brinquedos sem documentos

Gilson Giordano - (www.capitalnews.com.br)

Durante a fiscalização de rotina, realizada na altura do KM 104, da MS 164, policiais militares rodoviários abordaram para averiguação os veículos GM Kadet de placas JEN-4062, de Brasília (DF), conduzido por F. N. F., o veiculo GM Monza de placas JDX-5160, de Águas Lindas de Goiás (GO), conduzido por. L. R. A., ambos residente em Goiânia e o veiculo VW Saveiro de placas JFI-6694, de Brasília (DF), conduzido por L. A. B., residente em Brasília.

A abordagem aconteceu quando o trio de veículos retornava do município de Ponta Porã, transportando grande quantidade de brinquedos diversos e dois volumes de maquiagens diversas.

Interpelados a respeito da origem dos objetos, os proprietários não souberam falar e ao solicitar as notas fiscais dos mesmos, também não tinha muito menos a documentação legal de produtos importados.

Diante disso, os produtos foram encaminhados ate a base da Polícia Militar rodoviária (PMR) de Ponta Porã, onde permanecem até entrega agendada na Receita Federal, de Ponta Porã. Os veículos foram liberados sem alteração para seus condutores estes sem lesões corporais.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS