Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Dourados Terça-feira, 02 de Setembro de 2014, 18:12 - A | A

Terça-feira, 02 de Setembro de 2014, 18h:12 - A | A

Murilo lança Feira em Dourados

Luciana Recio - Capital News (capitalnews.com.br)

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith, fará o lançamento oficial da 4ª Feira Agrometal de Mato Grosso do Sul, na quinta-feira (4) às 19h30, em Dourados.

Na semana passada, Murilo fez uma apresentação da Agrometal, na Feira Internacional de Tecnologia sucroenergético, em Sertãozinho, no Estado de São Paulo.

O lançamento oficial contará com a presença do Sebrae/MS, Banco do Brasil, Sicredi, entre outras empresas parceiras do evento, que é realizado pela Prefeitura de Dourados por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Dourados e o Sindicatos das Indústrias Metal Mecânicas e de Materiais Elétricos da Grande Dourados.

A Agrometal é considerada a maior feira do setor sucroenergético no Centro-Oeste, e na edição deste ano, está atendendo os segmentos de alimentação, construção civil, petróleo e gás, papel e celulose, com o objetivo de aumentar a divulgação dessas empresas e serviços.

A 4ª Feira Agrometal acontece nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, ao lado do Estádio Douradão, em Dourados, um espaço muito bem localizado e de fácil acesso, com previsão de grande movimentação de pessoas.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS