Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 02 de Setembro de 2014, 16:54 - A | A

Terça-feira, 02 de Setembro de 2014, 16h:54 - A | A

PM prende membros do PCC na Capital

Danilo Nery - (www.capitalnews.com.br)

Equipe da Força Tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) apreendeu um carro roubado e prendeu dois homens e um adolescente, por volta das 3h da madrugada (2).

A ação policial ocorreu embloqueio na rotatória da saída de Campo Grande, sentido Sidrolândia. Durante rondas na região, os PMs abordaram um veículo Polo Hatch, preto, com placa de Florianópolis (SC). Em verificação, foi constatado que o carro foi roubado e tinha placas falsas, sendo que a placa original era de Belém (PA). Após constatarem que o carro era clonado, os policiais interrogaram os três rapazes que estavam no veículo.

O motorista de 35 anos, natural de Belém, estava na companhia do jovem de 22 anos, e um adolescente de 17 anos, ambos de Campo Grande. Os dois jovens campo-grandenses afirmaram que foram contratados para mostrar o caminho até o Paraguai, para onde seguiria o Polo.

Os policiais também constataram que o motorista, natural de Belém, possuía uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa e estava sendo procurado pela Justiça por crime de latrocínio, ocorrido no Pará.

A equipe da PM verificou que os três individuos faziam parte de uma facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Os três suspeitos foram encaminhados para aDelegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS