Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Educação Terça-feira, 02 de Setembro de 2014, 14:09 - A | A

Terça-feira, 02 de Setembro de 2014, 14h:09 - A | A

Senac oferece cursos gratuitos na Capital

Danilo Nery - (www.capitalnews.com.br)

O Senac de Campo Grande abre inscrições para dois cursos gratuitos nas áreas de gestão e informática, ambos oferecidos por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As vagas são garantidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato.

A primeira opção é o curso de Lógica de Programação com Exemplos em Java, uma área em constante crescimento. São duas turmas com 19 vagas para cada. Na área de gestão a opção é o curso Auxiliar de Operações em Logística, com 30 vagas disponíveis.

As aulas do curso de Lógica de Programação têm início dias 03 e 29 de setembro. Já o curso de Auxiliar tem início dia 22 de setembro. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino (uma turma de Lógica) e vespertino (uma turma de Lógica e de Auxiliar). Com professores em constante aprimoramento, o Senac MS é referência em qualificação profissional.

Para se inscrever é preciso ter renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ter concluído a educação básica, e ser trabalhador – empregado ou desempregado, além de atender aos pré-requisitos dos cursos. As inscrições devem ser feitas no Senac da Rua Francisco Cândido Xavier, 75, em frente ao Horto Florestal.

Outras informações pelo telefone: (67) 3312-6260
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS