Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 01 de Setembro de 2014, 16:25 - A | A

Segunda-feira, 01 de Setembro de 2014, 16h:25 - A | A

Nelsinho promete revolucionar a educação

Luciana Recio - Capital News (capitalnews.com.br)

O ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, prometeu trazer melhorias para a educação do Estado, em comício realizado no domingo (31), no bairro Nova Lima em Campo Grande.

Durante o discurso para 2 mil pessoas, o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, destacou que suas experiências como prefeito da Capital, no setor da educação, foram bem sucedidas e que, por isso, a situação atual da educação precisa mudar.

"Tenho andado por aí, visto que muitos jovens precisam de qualificação profissional, precisam de oportunidade", afirmou.

Para o candidato é necessário que os jovens recebam educação de qualidade desde os primeiros anos na escola, para que estejam preparados para alcançarem o sucesso profissional. Em seu projeto, Trad prioriza a criação de escolas em tempo integral em todas as regiões do Estado, dando oportunidade de desenvolvimento para o aluno em todas as áreas.

Outro projeto de governo é investir fortemente na qualificação profissional, através da criação de cursos técnicos profissionalizantes, já que em muitas cidades não existem faculdades e o jovem muitas vezes não pode ir para outro município fazer um curso superior e, dessa forma, poderá adquirir um diploma

"Todos nós temos o potencial concedido por Deus, basta o homem dar a oportunidade para que esse potencial possa ser estimulado e é isso que eu quero fazer, não só em Campo Grande, mas em todo o Mato Grosso do Sul", declarou

Ao pedir o apoio para ele e também para Simone Tebet, candidata ao Senado, Nelsinho disse que estava muito feliz por estar ao lado de pessoas que vão lhe ajudar nesse projeto de ser o governador do Estado. "Ninguém faz nada sozinho. Para governar também vamos precisar de deputados estaduais e federais, por isso conto com a ajuda de vocês", disse aos candidatos Antônio Vaz e Isaias Bittencourt. Finalizando, Nelsinho pediu, também, votos para a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS