Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 30 de Agosto de 2014, 12:13 - A | A

Sábado, 30 de Agosto de 2014, 12h:13 - A | A

Presidente Estevão Petrallas inova e apresenta elenco do Operário na Praça Ari Coelho

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Do povo para o povo. Através do uso dessa filosofia o presidente do Operário Estevão Petrallás, fez na manhã deste sábado (30), na Praça Ari Coelho, a apresentação oficial dos integrantes da nova diretoria, comissão técnica e dos jogadores que já integram o elenco para as disputas do Campeonato Estadual da Série B, cujo início está confirmado para o dia 20 de setembro, contra o Corumbaense.

Não foi uma participação maciça, tal como a diretoria esperava. Foi um tanto tímida, mas através dela a certeza da volta que pode ser triunfal para o time e que todos os torcedores esperam com certa dose de ansiedade. Participaram as torcidas mais tradicionais, Esquadrão Operariana e a Torcida Garra Operariana que a charanga embalou os demais torcedores com o grito de: Galô, galô...”

Anunciado para se dirigir aos torcedores, o presidente recém eleito Estevão Petrallás foi saudado de forma efusiva pelos aproximados 300 torcedores.

Clique na imagem para acessar a galeria

Torcedores comparecem na apresentação dos jogadores do Galo.
Foto: Reginaldo Coelho/Capital News

Ele ressaltou a expectativa que cerca todos a partir deste novo momento vivido pelo alvinegro “mais querido” da região Centro-Oeste.

Rápido em sua fala, Estevão resumiu aquilo que poderia ser um longo discurso. Ele disse que: “quando o Galo (Operário) acabar, o futebol do Estado sucumbi”, e foi uma vez mais aplaudido.

Ele reafirmou que, a partir de agora, a torcida terá vez dentro do clube e mesmo não fazendo parte da diretoria, mas que estará nas mãos dos torcedores a direção do clube.Isso de acordo com asa alterações feitas para a adequação ao novo estatuto.

Feito as honras da casa, Estevão Petrallás solicitou que o cerimonial anunciasse os diretores nomeados: Marino, Anderson Ramos e Raul Rodrigues depois chamasse nominalmente cada um dos novos integrantes da diretoria, comissão técnica e os jogadores.

Clique na imagem para acessar a galeria

Presidente Petrallas durante seu discuso
Foto: Reginaldo Coelho/Capital News

Primeiro foram anunciados os integrantes da comissão técnica: Técnico Gilmar Calonga; preparador físico: Élio de Souza e treinador de goleiro: Neneca; massagista: Flávio Alaman; médicos: Raul Osvaldo Messias e Mauricio Jafar e o diretor de futebol Reinaldo Silva (Nomeado).

JOGADORES

Cada um dos jogadores foram igualmente sendo anunciados desta feita por posição.

Goleiros: André Moreto e Filipe

Laterais: Adailton, Wellington Cruz e Júlio Ferrari

Zagueiros: Andresson e Maycon

Meio campo: Alex Franco, Fabricío,Diego Bezerra (que se apresentará nesta segunda-feira 1º), Jean, Rafael Ricardo e Willian Costa

Atacantes: Fabinho, Jhonny (que também se apresentará), Agnaldo e Erick

Primeiro Jogo

O Galo está na chave B do Estadual da Federação de Futebol da Série B, e sua estreia será no dia 20 de setembro, em Corumbá contra o Corumbaense, no estádio Arthur Marinho, às 18 horas.

Os dois melhores clubes de cada grupo avançam à semifinal do torneio, e campeão e vice garantem a desejada vaga na Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Clique na imagem para acessar a galeria

Comissão Técnica apresentada com Gilmar Calonga no comando, junto com Souza, Neneca e o Diretor Reinaldo Silva
Foto: Reginaldo Coelho/Capital News

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS