Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 30 de Agosto de 2014, 08:37 - A | A

Sábado, 30 de Agosto de 2014, 08h:37 - A | A

PM apreende jovem que escondia armas em casa

Danilo Nery - (www.capitalnews.com.br)

Policiais Militares da Força Tática apreenderam dois revólveres e munições com um adolescente, na rua Ariquemes Rocha Galvão, no bairro Vespasiano Martins, na tarde desta sexta-feira (29).

Os Policiais Militares receberam uma denúncia que um indivíduo estava portando duas armas de fogo na rua Jandi no bairro Morada do Sol. Contudo, ao chegarem ao local, a guarnição policial localizou o suspeito.

Durante rondas no bairro Vespasiano Martins, os PM´s visualizaram um indivíduo com as mesmas características relatadas na denúncia em um quintal de uma residência.

Ao abordarem o suspeito, um adolescente de 17 anos, que estava notoriamente nervoso, os policiais militares encontraram dois revólveres dentro de uma caixa de gordura. As armas eram um revólver sem marca de calibre 38 com seis munições intactas; e outro revólver da marca Rossi de mesmo calibre, carregado com três balas.

Questionado sobre os armamentos, o adolescente informou que eram de sua propriedade, porém o indivíduo não possuía porte e nem registro de ambas.

O adolescente e os armamentos apreendidos foram encaminhados à Delegacia.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS