Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014, 11:13 - A | A

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014, 11h:13 - A | A

Polícia prende acusados de roubar caminhão

Danilo Nery - (www.capitalnews.com.br)

Acusados de roubarem um caminhão de cor vermelha, em Ponta Porã, foram presos em flagrante por policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). José Oscar Machado dos Santos, 42 anos, Bruno Florenciano, 32 anos e Ovelar Franco Justo, 45 anos também são acusados de associação criminosa.
A prisão ocorreu na manhã de quarta-feira (27), na BR-463, quilômetro 03, em Dourados (MS),
O fato aconteceu no dia anterior (26) à tarde, quando os agentes descobriram que uma associação criminosa, estariam roubando um caminhão tipo carreta de cor vermelha, naquele município e, que na cidade de Ponta Porã, já estariam duas pessoas para receber o veículo.

Com o apoio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), os policiais abordaram o caminhão com destino ao Paraguai, que estava sendo conduzido por José Oscar, que acabou confessando que o veículo pesado era objeto de roubo. E também disse que estaria levando o veículo para o Paraguai e que havia sido mantido em cativeiro em uma mata amarrado próximo a rodovia, até que o caminhão fosse entregue para Bruno e Ovelar no Paraguai.

Após a prisão, o trio foi encaminhado provisoriamente para a 1ª Delegacia de Polícia, onde aguarda transferência para o presídio.

 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS