Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 27 de Agosto de 2014, 18:53 - A | A

Quarta-feira, 27 de Agosto de 2014, 18h:53 - A | A

Mulher com mais “braço” vence Copa Speed Kart

Gilson Giordano - (www.capitalnews.com.br)

Com a participação de 22 pilotos representando as cidades de Campo Grande e Dourados, o Kartódromo Ayrton Senna reabriu nesta terça-feira (26), para sediar a 1ª Copa de Speed Kart 2014, como parte dos festejos de mais um aniversário da Capital do Estado.

Apesar do apelo feito pelos promotores do evento, que anunciaram a distribuição de cestas básicas para os moradores da região do Kartódromo, como forma de atrair um maior número de expectadores e a partir de então, despertar nos mesmos, uma atenção maior para a modalidade.

Na pista, o que se viu foi a superioridade dos pilotos da Capital na prova que teve 60 minutos e mais duas voltas de duração.

Valeu também o trabalho de equipe onde os mecânicos foram fundamentais para a conclusão do percurso.

Na pista, o show ficou por conta da piloto Yara Volpe, que conquistou o título de campeão da Copa. Nos minutos finais o pega foi diretamente contra o irmão Régis Volpe e por incrível, ela mostrou mais braço e cruzou a linha de chegada na frente.

O piloto Fabrício Félix, de Dourados cruzou a linha de chegada na terceira colocação, Renato Gouveia em quarto lugar e completando o pódio, Leonardo Simplício, ambos de Campo Grande.

Após a competição foi feita a solenidade da entrega da premiação e a certeza que apesar dos problemas encontrados para a realização de cada prova, a modalidade continua correndo firme e forte nas veias dos amantes da velocidade.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS