Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Interior Sábado, 23 de Agosto de 2014, 07:58 - A | A

Sábado, 23 de Agosto de 2014, 07h:58 - A | A

Trabalhador de usina é prensado na MS-141

Danilo Nery - (www.capitalnews.com.br)

Acidente grave no inicio da noite desta sexta-feira (22), por volta das 20h30, deixou uma vitima fatal na MS-141, a cerca de 24 quilômetros do centro de Ivinhema sentido a Navirai, próximo a fazenda Água Branca. A fatalidade ocorreu após um veiculo Fiat Uno atingir um funcionário da Usina Adecoagro as margens da rodovia.

O veiculo Fiat Uno de placas HTJ-8694 acabou atingindo Adriano Ortega da Rosa de 33 anos, que estava de serviço, sinalizando uma estrada para a entrada de caminhões, com o impacto Adriano foi prensado sobre o veiculo Fiat Strada de placas NSB-4034 no qual estava com ele e devido o impacto seu corpo ficou dentro do veiculo fiat Uno.

O corpo de bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas quando chegaram ao local a vitima já estava sem sinais de vida, a Policia Militar Rodoviária da base operacional de Amandina também atendeu a ocorrência, o condutor do Fiat Uno não foi identificado, ele foi socorrido por uma unidade de resgate da Usina Adecoagro que encaminhou a vitima para a cidade de Naviraí.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS