Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sábado, 23 de Agosto de 2014, 07:15 - A | A

Sábado, 23 de Agosto de 2014, 07h:15 - A | A

Agenda dos candidatos ao Governo do Estado

Danilo Nery - (www.capitalnews.com.br)

Confira a agenda de hoje dos candidatos ao governo do estado de Mato Grosso do Sul: Delcídio Amaral (PT), Evander Vendramini (PP), Nelsinho Trad (PMDB), Professor Monje (PSTU), Professor Sidney Melo (PSOL) e Reinaldo Azambuja (PSDB).

Delcídio do Amaral (PT): Às 8h30min, em frente ao obelisco da Avenida Afonso Pena, participa de ato político, no qual vai divulgar suas propostas para a capital. Em seguida, com concentração às 9 h na esquina da Afonso Pena com a Rua Padre João Crippa ele inicia uma caminhada pelas ruas do Centro da capital. À tarde, a partir das 15h30min, estará no Assentamento Geraldo Garcia, em Sidrolândia, para discutir com os assentados alternativas para desenvolver a agricultura familiar em MS. No domingo, 24 de agosto, às 9h, visita a feira livre do bairro Guanandi, em Campo Grande, e, à tarde, grava programas para o horário eleitoral gratuito de rádio e televisão.

Evander Vendramini (PP): Em Corumbá, pela manhã, visita a feira do Maria Leite. À tarde visita empresários da região de Corumbá.

Nelsinho Trad (PMDB): A partir das 8h adesiva carros e motos, na Avenida Afonso Pena, em frente à Praça do Rádio junto com os candidatos da coligação "MS Cada Vez Melhor. À tarde viaja para Antônio João onde participa de reuniões com a sua vice, pastora Janete Morais. À noite, viaja para Porto Murtinho, onde fará caminhada pelas ruas do município.

Reinaldo Azambuja (PSDB): Em Jardim, pela manhã concede entrevista presencial para a rádio Laguna. Das 8h30 às 10h, caminha pelo comércio local. Em Guia Lopes da Laguna, Às 10h40 inaugura comitê do candidato a deputado estadual Hilton Villasanti. Ás 11h tem reunião aberta com a população. Em Bonito, às 14h30, concede Entrevista presencial para a rádio Bonito FM. Ás 15h tem reunião com o trade turístico, Associação Comercial e demais segmentos do turismo. Ás 16h participa de inauguração do comitê R45 no município. Ás 17h30 tem reunião com trabalhadores do turismo. Ás 19h visita ao Clube do Laço Nabileque.

Sidney Melo (PSOL): Pela manhã, visita moradores do Jardim Anache. Á tarde reúne-se com moradores do Jardim Pênfigo.

Professor Monje (PSTU): Pela manhã concede entrevista a uma emissora de rádio do interior do estado. Á tarde concede entrevista a uma emissora de TV. À noite tem reunião com a militância.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS