Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 21 de Agosto de 2014, 14:58 - A | A

Quinta-feira, 21 de Agosto de 2014, 14h:58 - A | A

Toni Vieira faz balanço dos anos à frente do Galo

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Mesmo sem ter sido ainda aclamado, Estevão Petrallas é o novo presidente do Operário. A falta da conclusão do processo eleitoral foi adiada para está sexta-feira (22). Isto em função das alterações do estatuto do clube elaborado em 2012, para atender os projetos do Governo Federal e através dele, manter os benefícios criados pela Portaria, para que o clube possa amortizar as dívidas junto aos mais diversos órgãos. Entre eles, o INSS e a Caixa Econômica Federal, quanto aos depósitos do FGTS.

De acordo com o atual presidente, Toni Vieira, é preciso anexar à ata todos os documentos da nova diretoria e a partir de então, será concluído o processo de eleição.  Entre os documentos que faltam para a conclusão do pleito eleitoral, está a atualização do novo endereço do clube para constatar no estatuto e na ata, além de outros documentos, não anunciado por ele, para a conclusão do processo.

Saiba mais
Estevão Pretrallas é eleito presidente do Operário e eleição será homologada nesta sexta
Clique na imagem para acessar a galeria

Durante uma boa parte da manhã, Toni apresentou apenas documentos e contratos firmados por ele
Foto: Reginaldo Coelho/Capital News

NOVO ESTATUTO

Com a elaboração do novo estatuto, a partir de agora o clube terá quadro de sócio torcedor e preferencial, sendo o valor da mensalidade o mesmo não soube informar, pois esse detalhe será discutido pela futura diretoria.

RELAÇÃO COM A TORCIDA

Ao falar da sua relação com os exigentes torcedores do time, Toni Vieira fez questão de apontar para os chefes das torcidas organizadas - Sílvio da Torcida Garra Operariana e Lobão do Esquadrão Operariano -.

“Naquela época eles (torcedores) não sabiam dos problemas existentes e por isso me criticam. Mas com o passar do tempo, tudo foi ficando esclarecido e agora estão ai, todos os amigos”, disse apontando para os dois chefes de torcidas do clube.

Após a ampla explanação, Toni reafirmou que nesta sexta-feira será finalizado o processo eleitoral no clube e dos 114 sócios patrimoniais habilitados a votarem, o pleito acontecerá com qualquer número de presentes e para tanto, será aguardado o tempo de 30 minutos para a conclusão do processo.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS