Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 21 de Agosto de 2014, 07:54 - A | A

Quinta-feira, 21 de Agosto de 2014, 07h:54 - A | A

Agenda dos candidatos ao Governo do Estado

Danilo Nery - (www.capitalnews.com.br)

Confira a agenda de hoje dos candidatos ao governo do estado de Mato Grosso do Sul: Delcídio Amaral (PT), Evander Vendramini (PP), Nelsinho Trad (PMDB), Professor Monje (PSTU), Professor Sidney Melo (PSOL) e Reinaldo Azambuja (PSDB).

Delcídio do Amaral (PT): O candidato não informou sua agenda de campanha.

Evander Vendramini (PP): Pela manhã cumpre agenda em Aquidauana e Miranda. À tarde se reúne com lideranças em Corumbá.

 

Nelsinho Trad (PMDB): concede entrevista nas rádios FM UCDB às 9h30 e às 11h30 concede entrevista para a FM Diamante de Rochedo. Durante a tarde grava programa eleitoral para o rádio e à noite participa de reuniões de candidatos da coligação "MS Cada Vez Melhor".

Reinaldo Azambuja (PSDB): Pela manhã entrevista para portal de internet e gravação do programa eleitoral para rádio e TV. Às 16h55 concede entrevista ao vivo para a TV Morena. Às 19h45 participa do lançamento da campanha do candidato a deputado estadual Herculano Borges. Às 20h30 vai a lançamento da campanha da candidata à deputada federal Silvana Terena.

Sidney Melo (PSOL): O candidato não informou sua agenda de campanha.

Professor Monje (PSTU): Pela manhã tem reunião com militantes da juventude. À tarde concede entrevista a um jornal impresso em Campo Grande. À noite participa de formação política com militantes.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS