Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Corumbá Sexta-feira, 01 de Agosto de 2014, 12:47 - A | A

Sexta-feira, 01 de Agosto de 2014, 12h:47 - A | A

Senac de Corumbá promove gratuitamente curso profissionalizante em informática

Rodolfo César - Especial para Capital News (capitalnews.com.br)

Quem quiser aprender informática pode se inscrever em curso gratuito que o Senac de Corumbá está promovendo. O curso é na área de informática, Montador e Reparador de Computadores, com grande foco profissional. A capacitação é oferecida por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

As aulas começarão agora em 4 de agosto. Serão 15 vagas e para se inscrever precisa ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental incompleto – 7º ano, além de conhecimentos básicos de operador de computador, ter renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ter concluído a educação básica, e ser trabalhador – empregado ou desempregado.

Os documentos exigidos para a matrícula são autodeclaração de renda, que deve ser feita no Senac na Rua Cuiabá, 1042, Centro, Corumbá. O curso será realizado no mesmo endereço, de segunda a sexta-feira, no período vespertino.

Após o início do curso, se houver vagas disponíveis, a matrícula poderá ocorrer desde que não tenha ultrapassado o limite de 20% da carga horária total do curso. O candidato menor de 18 anos deve comparecer acompanhado dos pais ou responsáveis. Mais informações pelo telefone (67) 3234-2000.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS