Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 01 de Agosto de 2014, 09:42 - A | A

Sexta-feira, 01 de Agosto de 2014, 09h:42 - A | A

Imprudência aumenta acidentes na Capital

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Uma vez mais, um acidente registrado por volta das 7h, chamou a atenção dos socorristas do Corpo de Bombeiros, devido à imprudência, de uma mulher que conduzia uma motocicleta, levando na garupa, duas crianças, sendo uma de quatro e a outra de nove anos, ambas sem o capacete.

Consta no boletim do Corpo de Bombeiros que, Elivânia Tiviroli, de 29 anos, pilotava a motocicleta transportando as duas crianças na garupa e ao  trafegar pela avenida Amaro Castro Lima,na Vila Industrial, a mesma acabou colindo na traseira de um ônibus do transporte coletivo da capital, que faz linha no referido bairro e na ocasião, o motorista do mesmo, identificado por Luiz César da Silva, encerrava a sua jornada de trabalho.

Devido ao impacto. Elivânia acabou tendo uma das pernas feridas e conforme os socorristas, a mesma poderia ter sofrido uma fratura e diante do quadro clínico, a mesma foi no primeiro momento encaminhada para uma Unidade de Saúde, onde seria realizado exames mais aprofundados  e quanto às crianças sofreram além do susto, algumas escoriações, no entanto, sem maior gravidade.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS