Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 31 de Julho de 2014, 16:56 - A | A

Quinta-feira, 31 de Julho de 2014, 16h:56 - A | A

Policiais do 10º Batalhão recuperam moto e apreende maconha

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Durante a ronda de rotina, realizada na madrugada desta quinta-feira (31), policiais integrantes da Força Tática, do 10º Batalhão da PM, lograram êxito ao recuperarem uma motocicleta com registro de furto e que na ocasião da apreensão do veículo, transportava dois indivíduos. O fato aconteceu na Rua Guariroba, localizada no bairro Guarani.

Conforme o boletim expedido pela instituição policial, a viatura realizava ronda pela região e em determinado momento, deparou com uma motocicleta Honda CG 125 Tentam, de cor vermelha transportando os dois homens. A placa da mesma foi checada e em seguida, a constatação que a mesma havia sido furtada.

Sem argumentos, os dois indivíduos e mais a moto, foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), localizada no bairro Piratininga, para as devidas providências.

Maconha


Outra equipe da mesma instituição policial, durante os serviços de rotina, abordou um microônibus na BR-262, que seguia para a cidade de Ribas do Rio Pardo, próximo ao conjunto Habitacional Maria Aparecida Pedrossian e durante a revista, os policiais localizaram um pacote contendo mais de quatro quilos de maconha, que estava sendo transportado por um passageiro de 23 anos, cujo nome não foi divulgado.

Como em todas as ocasiões, a vítima logo apresenta sinais de nervosismo, tão logo os policiais adentraram ao veículo e na bagagem do homem, foram encontrados seis tabletes da referida droga que juntos pesaram 4, 414 quilos. A droga foi apreendida e encaminhada par a Dener e quanto ao homem, o mesmo recebeu voz de prisão e foi levado para a Depac, Localizada no bairro Piratininga.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS