Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 31 de Julho de 2014, 14:31 - A | A

Quinta-feira, 31 de Julho de 2014, 14h:31 - A | A

Polícia Militar descobre droga durante atendimento à vítima

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Durante o trabalho de resgate de um homem, vítima de um capotamento ocorrido na MS-276, na região de Deodápolis, equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR), acabou descobrindo “meio sem querer”, o tráfico de 40 quilos de cocaína, que estava sendo feito pelo condutor do veículo Kia, de cor prata.

O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (31), quando equipes da PMR e do Corpo de Bombeiros prestavam atendimento à vítima, identificada como Cristiano Silva de Lima, de 23 anos, que minutos antes havia capotado a carreta que dirigia e cair em uma ribanceira, na referida rodovia.

Durante o atendimento à vítima, surgiu na pista o condutor do Kia, de cor prata, que ao apresentar atitudes suspeitas, acabou sendo abordado e teve o veículo revistado pelos policiais que logo descobriram um fundo falso no assoalho onde estavam escondidos 40 quilos de cocaína.

Diante do fato, o homem de 25 anos, cujo não foi divulgado pela Polícia, recebeu a voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, de Deodápolis, juntamente com o carro e a droga.

Quanto à vítima do capotamento Cristiano Silva de Lima, mesmo recebendo o atendimento necessário, acabou falecendo devido à gravidade dos ferimentos.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS