Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 31 de Julho de 2014, 08:59 - A | A

Quinta-feira, 31 de Julho de 2014, 08h:59 - A | A

Mulher mata homem com cinco golpes de faca

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Equipe da Polícia Militar, em Sidrolândia, prendeu em flagrante na madrugada desta quinta-feira (31), Vanessa dos Santos Coutinho, 23, acusada de ter assassinado a golpes de faca José Ferreira da Silva, de 51 anos, que de acordo com o depoimento da mesma, teria tentado estuprá-la momentos antes no bar que a mesma era proprietária, localizado na Rua Afonso Pena, no bairro São Bento, naquela cidade.

Conforme o depoimento da mulher que não se ausentou do local após ter cometido o assassinato, a mesma se identificou como proprietária do estabelecimento comercial, local onde aparecido Ferreira estava ingerindo bebida alcoólica e, ainda conforme o relato da acusada, em determinado momento o mesmo teria se irritado e deixou o local, mas antes, prometeu que voltaria armado.

Promessa feita e cumprida, pois momentos depois, o homem retornou ao local armado com uma faca e xingando Vanessa, o mesmo investiu contra ela, tentando cometer o estupro. Ágil, ela conseguiu se esquivar, atingindo o mesmo com uma garrafada e em seguida tomando a faca dele, que foi usada pela mulher que desferiu cinco golpes na região do pescoço, ocasionando a sua morte, de forma instantânea.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Steve no local, mas nada pode fazer, pois a vítima já se encontrava sem os sinais vitais.

Ao fazer o levantamento dos envolvidos, a PM descobriu que “Vanessinha” – como é conhecida na região, têm diversas passagens pela Polícia pelos mais diversos delitos e entre eles, tentativa de homicídio cometida contra Salmo Soares, em 2013 e quanto à vítima, José aparecido Ferreira da Silva, o mesmo estava no regime semi-aberto.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Jose Pereira/Sidrolandia News

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS