Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 30 de Julho de 2014, 08:51 - A | A

Quarta-feira, 30 de Julho de 2014, 08h:51 - A | A

PRF apreende carreta de cigarros contrabandeados

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no KM 470 da BR-267, próximo ao município de Guia Lopes da Laguna, município, localizado na região sul do Estado, o condutor de uma carreta tanque, com placas do Estado do Parará que transportava uma grande quantidade de cigarros contrabandeado do Paraguai.

Conforme nota distribuída, nesta quarta-feira (30), pela instituição policial, o motorista, um homem de 36 anos, cujo nome não foi divulgado, ao receber a sinalização de parada, teria acelerado o veículo, empreendendo fuga e para tanto, ele acabou rompendo uma cerca de arame, derrubando também um poste de energia e em seguida, abandonou o veículo e em desabalada carreira, adentrou na mata, na tentativa de se livrar da prisão, no entanto, a tentativa foi frustrada, pois o mesmo acabou sendo capturado e preso. O fato aconteceu nesta terça-feira (29).

Durante a fiscalização feita na carreta tanque, os policiais encontraram nada menos que 150 caixas de cigarros oriundos do Paraguai. No primeiro interrogatório, o motorista revelou que havia pegado o mesmo já “preparado” em um posto de Combustível, na cidade Antônio João e deveria ser levado para a cidade de Rondonópolis, interior de Mato Grosso e pelo “serviço”, o mesmo receberia a importância de R$ 4 mil. Após a prisão e confissão, o condutor da carreta, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia da Polícia Federal, em Ponta Porã, juntamente com a carga.
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS