Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 26 de Julho de 2014, 10:54 - A | A

Sábado, 26 de Julho de 2014, 10h:54 - A | A

Mãe leva filho de 16 anos para roubar lojas em Ivinhema

Alessandra Marimon (Especial para o www.capitalnews.com.br)

Por volta das 17h da tarde dessa sexta-feira (25), uma mulher de 46 anos foi presa e seu filho de 16 anos apreendido em uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Ivinhema e a Polícia Militar da Vila Amandina. A dupla que é da cidade de Nova Andradina, foi acusada de furtar pelo menos três lojas no centro comercial de Ivinhema.

Conforme as informações do Ivinotícias, os funcionários de uma das lojas conseguiram flagrar o furto praticado pela mãe e filho. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local para levantar informações sobre o caso.

Os investigadores receberam a informação de que os autores haviam seguido sentido Nova Andradina, de carona com um caminhão de cor branca. Com apoio da Polícia Militar da Vila Amandina, que realizou um bloqueio na entrada do distrito, a polícia conseguiu deter a dupla, que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Com os acusados os policiais recuperaram mais de 30 peças de produtos furtados, avaliados em R$ 1.800,00. A ação criminosa ocorreu em pelo menos três lojas de Ivinhema. Ao serem questionados sobre o furto, os dois teriam dito à polícia que seria a terceira vez que realizam furtos no centro de Ivinhema. A dupla foi autuada em flagrante e deve permanecer à disposição da Justiça.

Clique na imagem para acessar a galeria

Produtos do furto foram avaliados em R$ 1.800,00
Foto: Ivinotícia

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS